sábado, 16 de junho de 2012

Realeza!


Acho que todo gato tem um pouco do que chamam de "sangue azul", ou se preferirem, raízes da realeza.
O Gordon já é mimado e exigente por natureza, afinal é um Ragdoll. (risos) Mas ele consegue ter ainda um tempero a mais que os outros gatos não tem, sabem? Ele realmente quer que todos só façam agradar a ele e me xinga muito quando não dou atenção assim que ele pede.

"Só eu tenho um trono!"

"Podem admirar a perfeição da realeza servos!"

"Ei! Não esqueça de se curvar, mero plebeu!"

Então tá Gordon...Então tá.


2 comentários:

  1. Menina, ele é maravilhoso e sabe disso né? que carinha de rei hein? A minha kika é assim também, tem sindrome de realeza!! hauahu

    Adorei seu recado!! E a decor estava linda mesmo!!

    xoxo

    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  2. Demorei, mas respondi!

    Acho que o mundo felino é cheio de nobresa mesmo! kkkkk Não é a toa que eu me encantei imediatamente.

    Um dia ainda vou SPFW pessoalmente..deve ser incrível!

    xoxo

    ResponderExcluir