quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eles estão de volta!

No momento apenas o Gordon se sentiu disposto a tirar fotos, Khenay está nervoso hoje com uma pessoa intrusa (faxineira) limpando a casa! (risos) Então apareceu menos. = /


 E foi exatamente assim que meus docinhos resolveram dormir! Awnnn


 "Você não vai dormir fora mami! Eu não vou deixar!"


 "Sou o gato da luz mística."


 "Sou ou não sou lindo?"


 "Olhe dentro dos meus olhos..."


 "...agora pode me mimar bastante!"


"Eu não tenho olhos azuis, mas sou uma perfeição!"

A última foto já foi publicada, eu sei. Mas é minha foto preferida do Khenay e, como ele não quis parar para os cliques, o jeito foi buscar nos meus arquivos algum material. = p

Até a próxima!


5 comentários:

  1. Me too! Thank you for praising my babes.

    ResponderExcluir
  2. JA estava com saudades de você!

    Eles estão cada vez mais lindosssxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Tali! Os dois estão impossíveis! rsrsrs

      Foi a falta de tempo que me fez afastar do blog, mas mesmo não postando todos os dias eu vou marcar mais presença por aqui e também em seu blog. = )

      Excluir
  3. meu deus!!! são os gatinhos mais fofos que ja vi!!! PS: você tem a mesma colcha de cama de docinhos que eu!! OuO

    bjs by:Mapi-chan
    http://pequenospensamentosotakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir